Torcida do Atlético-MG está com medo de decisão na Copa do Brasil 2023
Diante da falta de resultados da equipe, a torcida do Atlético-MG vem demonstrando um certo receio do jogo desta quarta-feira (26), diante do Brasil de Pelotas-RS, válido pela volta da 3° fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogo de ida foi 2×1 para o Alvinegro, e por isso, um empate é necessário para a classificação as oitavas de final.
Na avaliação do jornalista Marcelo Bechler, existem motivos para esse “medo”. Em sua opinião, após o empate sem gols com o Santos, o Galo mostra uma grande dependência das jogadas de Hulk e apresenta falhas na execução tática proposta pelo técnico Eduardo Coudet, que busca imprimir intensidade na equipe.
“O time depende demais do Hulk. Todo mundo fala do Coudet, de intensidade e tal. É um time que pressiona e corre muito, mas acho que corre sem sentido. Os jogadores não recebem bola em boas condições. Os laterais não recebem bola em boas condições de cruzar. O Paulinho recebe muito de costas jogando no ataque. Acho que os meias entraram pouco na área. Acho um time incompleto. Não está bom ainda“, disse.
Coudet tem gostado
Apesar dessas críticas, Coudet tem aprovado o desempenho da equipe, apesar da falta de resultados. No entanto, demonstrou frustração com os últimos três jogos do Atlético, que resultaram em duas derrotas e um empate. Ele considerou “inacreditável” que o time tenha acumulado esses resultados negativos, tendo em vista a forma como o time vem jogando.
O “hermano” ainda citou as 60 finalizações nos últimos três jogos, para dar ênfase ao seu argumento. Além disso, citou como os goleiros adversários vem crescendo contra o Alvinegro.
Comentários estão fechados.