Momento fofura! Filho de Guilherme Arana leva torcida do Galo à loucura com vídeo nas redes sociais
O lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana, comemorou o segundo aniversário de seu filho, Guilherme, apelidado de “mini Guissa”, no dia 11 de abril. Embora ainda esteja aprendendo a falar, a criança já é capaz de pronunciar o nome do time do pai. Veja o vídeo:
Arana que sofreu com uma grave lesão nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial, no menisco medial e na cartilagem durante o empate com o Bragantino por 1 a 1 em setembro de 2022, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tal contusão o impediu de participar da Copa do Mundo do Catar, mas ainda no primeiro semestre deste ano deverá estar a disposição de Eduardo Coudet.
“A cirurgia foi tão boa que nem parece que foi operado. São dois furinhos aqui e uma cicatriz aqui. (…) Tudo que eu tinha que fazer, precisava de ajuda. Para apoiar o pé no chão, não podia tomar banho em pé. Logo depois, usei o estabilizador. Imagine uma perna esticada durante três meses e depois ter que esticar? Imagina a dor que é”, disse, em entrevista à TV Globo, no final de março.
Desde sua contratação junto ao Sevilla em 2020, o camisa 13 se tornou rapidamente um dos principais jogadores do clube e um dos laterais mais destacados do futebol brasileiro. Desde então, o jogador participou de 139 partidas e marcou 14 gols com a camisa alvinegra, além de ter vencido sete títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Lateral-esquerda questionada
Apesar de Dodô ter começado a temporada como titular na vaga “deixada” por Arana, o garoto Rubens vem sendo o escolhido de Coudet nos últimos jogos. Apesar disso, nenhum dos dois vem fazendo um grande início de temporada.
Comentários estão fechados.