“Mal treinado”: Jornalista quer a demissão de Eduardo Coudet

O Atlético iniciou a temporada de 2023 com grande favoritismo por títulos em 2023, conquistando o Campeonato Mineiro e a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, a empolgação sobre o ano de inauguração da Arena MRV parece diminuir, na mesma proporção que a preocupação da torcida aumenta, especialmente com os resultados ao comando de Eduardo Coudet.

No último domingo (23), o Galo enfrentou seu segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2023, e levou para Belo Horizonte apenas um empate em 0 a 0 com o Santos. A equipe mineira possui o terceiro elenco mais caro do Brasil, no entanto, não conseguiu surpreender a equipe paulista, que vive conturbada fase no futebol brasileiro. Para parte da Massa, a “maré de azar” pode ser responsabilidade de Coudet.

Assim, na opinião do repórter Breno Beretta, o Atlético deve trocar o comando alvinegro o mais rápido possível. “Atlético conseguiu empatar com o Santos que está com desempenho péssimo nas mãos do Odair Hellmann… não adiante criar muitas chances todo jogo e não fazer. Elenco caro só que mal treinado pelo Coudet! De morar a troca de treinador, pode ser tarde”, publicou nas redes sociais.

Torcida direciona culpa de empate para jogador

No entanto, a opinião ainda divide a Massa Atleticana, que no empate contra o Santos, parece ter direcionado a responsabilidade para o ataque do Galo, especialmente para Paulinho, que não soube aproveitar as oportunidades de gol oferecidas pelo time. A torcida ainda cobrou que a camisa 10 fosse tirada do jogador, e entende que Coudet vem aproveitando ao máximo suas opções.

Na derrota contra o Libertad, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o treinador se mostrou exaltado, especialmente por perder de 1 a 0 em casa, e exigiu reforços à diretoria. No entanto, entende a situação financeira do time e ainda da sequência ao seu trabalho.

Comentários estão fechados.