Hulk ficou por detalhes de deixar o Galo de lado para fechar com o Palmeiras
Em uma entrevista ao programa “Bola da Vez“, da ESPN, João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, recordou sobre a quase contratação do atacante Hulk pelo clube no começo de 2021. Atualmente, Hulk já é considerado um dos maiores ídolos da história do Galo.
Bom ressaltar que João e o artilheiro se conheceram na base do Vitória, clube onde o atacante foi revelado para o futebol profissional. Durante esse período, os dois desenvolveram uma amizade, e essa relação quase resultou na contratação de Hulk para o time paulista.
O coordenador relembrou que em 2020, o atleta estava em processo de saída do Shanghai SIPG, da China, e tinha interesse em voltar ao Brasil. A amizade aumentou a possibilidade de um acerto com o Palmeiras, e segundo Sampaio, Hulk chegou a treinar no Verdão, mas o acerto não foi concretizado.
“Esteve muito perto (de ser contratado). Foi por detalhes, na época, para o Hulk não acertar. Ele chegou até a treinar no CT. O filho dele ficou uns dois meses no CT da base… E eu ficava: ‘Não, quando começar os treinos você chega à tarde, para ninguém te ver. Senão, acaba…'”, disse.
Vira-folha?
Hulk já revelou que torcia para o Palmeiras quando era criança. No entanto, hoje em dias as coisas mudaram, e o atacante se considera um torcedor “apaixonado” pelo Atlético, no qual se tornou ídolo, e inclusive, já deu sinais que deseja encerrar sua carreira no clube.
“Eu sei que eu faço parte de uma linda história. A gente escreveu lindas páginas. (…) Eu tenho certeza que a gente tem muitas coisas boas para escrever ainda, mas eu sei que eu posso contribuir muito ainda“, disse, em entrevista ao podcast 45+3, da Conmebol Libertadores.
Comentários estão fechados.