Paulinho não quer nem saber e manda duro recado para críticos na torcida do Galo

Ainda em dezembro de 2022, o atacante Paulinho foi anunciado pela diretoria do Atlético, e logo em seus primeiros jogos com a camisa alvinegra, conseguiu garantir a artilharia do Galo na Libertadores, acumulando cinco gols no torneio. Contudo, a “maré de azar” parece ter atingido a equipe mineira, e o ex-jogador do Bayer Leverkusen vem recebendo suas primeiras grandes cobranças da Massa.

No último domingo (23), o Galo encarou o Santos na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com duas oportunidades no torneio, não conseguiu sacramentar a vitória. Contra a equipe paulista, o Atlético garantiu um empate sem gols, e Paulinho foi o responsável por perder a maior oportunidade de mudar o destino do time no confronto, em um erro em domínio de bola.

No lance, o atacante foi acionado com tranquilidade por Eduardo Vargas, mas errou o domínio e viu a bola parar nas mãos do adversário. Parte da torcida garante que Paulinho não deveria ser o camisa 10 do time. Nas redes sociais, o atleta se manifestou contra as críticas e tentou acalmar o torcedor. “Jamais faltará raça e vontade. Estamos aqui para ganhar e vamos voltar a ganhar! Vamos juntos, Galo!”.

Paulinho se complica em explicação sobre falha

Sobre o lance perdido, o jogador comentou logo após o empate, mas a justificativa parece ter piorado ainda mais sua situação com a torcida, que não aceitou a falha em não assumir a responsabilidade. “Ali, infelizmente a bola veio forte. Eu ainda tentei fazer o domínio para ela não escapar. Acabou que ficou muito forte o toque e, infelizmente, a gente não conseguiu marcar o gol”, justificou Paulinho.

Além do empate no último domingo (23), o Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 1 contra o Vasco da Gama, equipe que retornou à Série A em 2022. Além disso, ainda não conseguiu vencer na fase de grupos da Copa Libertadores da América, e terá que mudar a atitude se quiser atingir a classificação.

Comentários estão fechados.