Queridinho da torcida está próximo de retornar ao Atlético-MG
No último domingo (23), o Atlético-MG enfrentou seu segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2023, voltando para casa apenas com um empate em 0 a 0, com o Santos. Desperdiçando a segunda oportunidade de conquistar um triunfo pelo torneio, a torcida já se manifesta sobre a ausência de importantes nomes que poderiam mudar sequência negativa do Galo, como o volante Allan.
O jogador foi substituído pelo técnico Eduardo Coudet ainda contra o Millonarios, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Muitos torcedores imaginaram relação com o interesse do Palmeiras em tirar Allan da Cidade do Galo, no entanto, se tratava de uma lesão que desfalcaria o time do treinador argentino. Ao sofrer uma carga nas costas, uma antiga dor na região lombar se manifestou no atleta.
Na ocasião, o Galo confirmou aos torcedores a lesão detectada na parte lombar, e iniciou o tratamento que não possuía necessidade de cirurgia. O atleta segue por tempo indeterminado no Departamento Médico, mesmo assim, o Atlético compartilhou sua evolução nas redes sociais. “O Pitbull está trabalhando pesado na recuperação. Que venha logo o retorno, Allan!”, garantiu o Galo.
Atlético realiza reposição sobre Allan
Para suprir a necessidade de um importante volante como Allan, o Atlético buscou Rodrigo Battaglia, que já balançou as redes com a camisa alvinegra. Mesmo assim, a torcida entende a importância do retorno do velho conhecido da Massa, que ainda é acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar, chefe do DM.
“O Allan saiu se queixando de dores na coluna no nosso último jogo. Fizemos exame por imagem que apresentou fratura por estresse na coluna lombar baixa. É uma fratura que não indica cirurgia, mas ele precisa de um tempo de recuperação completa. Está usando cinta para imobilizar. Nesse primeiro momento, é mais repouso. E vamos acompanhar no dia a dia”, revelou Lasmar na época.
Comentários estão fechados.