Paulinho explica como perdeu gol inacreditável em jogo do Atlético-MG
Mesmo enfrentando uma temporada conturbada em 2022, o Atlético-MG iniciou o ano de 2023 com grande favoritismo por títulos, diante de uma reformulação pensada pelo técnico Eduardo Coudet, que logo se tornou campeão Mineiro com o Galo. No entanto, os números que acumulam nos últimos dias, são negativos, e o clube alvinegro ainda não conseguiu vencer pelo Campeonato Brasileiro.
No domingo (23), o Atlético enfrentou o Santos pela segunda rodada do Brasileirão, e carregava a expectativa de conquistar a vitória para se livrar do revés que sofreu contra o Vasco da Gama em casa, derrotado em 2 a 1. Contudo, o placar terminou em um empate sem gols e a Massa ainda pensa em uma oportunidade claríssima perdida por Paulinho, que foi acionado com liberdade em lance com Vargas.
O atacante alvinegro que vinha realizando parceria satisfatória ao lado de Hulk, errou o domínio e viu a bola parar nas mãos do goleiro João Paulo. Após o confronto, Paulinho justificou a falha: “Ali, infelizmente a bola veio forte. Eu ainda tentei fazer o domínio para ela não escapar. Acabou que ficou muito forte o toque e, infelizmente, a gente não conseguiu marcar o gol”, comentou o jogador.
Paulinho revela potencial do elenco de Coudet
Além da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético também foi derrotado por Libertad e Athletico-PR, nas duas rodadas inicias da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A equipe mineira terá que se desdobrar em busca da classificação, mas os resultados ainda são um choque para a torcida que idealiza títulos para o ano.
“Fica a frustração. A gente sabe o quanto a gente trabalha no dia a dia para poder chegar no jogo e ganhar os três pontos. Mas é seguir trabalhando. Não tem outra alternativa. A gente sabe do potencial que tem, as condições que temos de ter melhores resultados e vamos seguir trabalhando, tentando”, prosseguiu o camisa 10 do Galo.
Comentários estão fechados.