Arena MRV revela novo patrocinador do estádio

O sonho da Massa Atleticana vem se tornando cada dia mais real, a ansiedade vem se intensificando, e em alguns meses, o Atlético finalmente estará de casa nova, inaugurando de maneira definitiva a Arena MRV. O estádio será um presente para a torcida que carrega o time nos braços desde 1908, e as novidades não param sobre o novo “ponto turístico” de Belo Horizonte.

No perfil oficial da Arena MRV, o Atlético compartilhou aos torcedores uma nova parceria que promete refrescar os dias ensolarados em jogos, e recebe a empresa Frutos de Goiás, como a fornecedora oficial de picolés e açaí da nova casa do clube alvinegro. Além da qualidade e da diversidade de sabores oferecidos à Massa, a Frutos de Goiás deve desenvolver produtos exclusivos com a marca da Arena MRV.

“Nossas decisões são pautadas no objetivo de promover uma experiência única aos torcedores. Isso passa pela oportunidade de consumir produtos diferenciados e de máxima qualidade”, afirma Bruno Muzzi, CEO do Atlético, compartilhando a novidade à torcida do Galo, que conta os minutos para acompanhar a primeira partida oficial do time.

Torcida aprova parceria do Galo

No entanto, parte da Massa Atleticana já contou com o privilégio de experimentar os produtos da Frutos de Goiás e a aceitação foi impressionante, especialmente pelo diferencial. O primeiro evento de inauguração da Arena MRV aberto ao público foi o “Nascimento do campo”, que ocorreu em 15 de abril. Na cerimônia, a torcida acompanhou a instalação das traves e os primeiros chutes a gol.

“Muito nos alegra levar sabor à Massa atleticana e esperamos colher bons frutos com essa parceria. Estar presente em um momento tão importante na história do clube é motivo de muito orgulho para todos nós”, afirma Sandro Carvalho, CEO da Frutos de Goiás em Minas Gerais.

Comentários estão fechados.