Presidente da Galoucura grava vídeo descendo a lenha no elenco do Galo
Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Galo não ficou nada satisfeita com o desempenho da equipe. Josias, presidente da Galoucura, soltou o verbo contra alguns jogadores em suas redes sociais. Veja o vídeo:
Além disso, a organizada pediu a saída do atacante Eduardo Vargas do clube, alegando a falta de comprometimento do jogador. Sob o comando de Eduardo Coudet, o chileno foi titular em sete das 16 partidas em que entrou em campo, tendo marcado dois gols e dado uma assistência.
Vale lembrar que no ano passado, Vargas foi expulso no final da partida entre Atlético e Palmeiras, que terminou em empate sem gols no Allianz Parque, e acabou ficando de fora da decisão por pênaltis que culminou na eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. Bom ressaltar que o chileno seria um dos batedores.
A expulsão foi vista como um comportamento infantil e desnecessário pelos membros da equipe, especialmente por ser um jogador experiente. Após a eliminação do time, Cuca criticou publicamente o atacante, e a diretoria optou por afastá-lo dos treinamentos por alguns dias.
Coudet reclama de gramado
Eduardo Coudet demonstrou contentamento com a passagem do Atlético-MG para as oitavas de final da Copa do Brasil e elogiou a performance do time nos últimos jogos. Entretanto, durante a entrevista coletiva no vestiário do Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, criticou o estado do gramado.
“Não imaginava o campo de jogo assim. Seguramente, vocês podem falar com propriedade e, com a verdade, como está esse campo. Numa competição tão importante como a Copa do Brasil, viemos para fazer um espetáculo, mas é muito difícil numa condição de jogo com essa“, disse.
Comentários estão fechados.