Viu essa? Integrante do Brasil de Pelotas tentou agredir jogador do Galo
Durante o segundo tempo do empate em 1 a 1 entre Brasil de Pelotas e Galo, no Estádio Bento Freitas, um fato curioso aconteceu. Aos 27 minutos, um dos maqueiros do Xavante foi expulso pelo árbitro Bruno Arleu de Oliveira após tentar acertar um chute no atacante Pavón, que reclamava da demora na saída do meia Patrick. Veja o vídeo:
No momento em que Patrick foi retirado do campo, o Atlético estava perdendo por 1 a 0. Considerando a vitória alvinegra no jogo de ida por 2 a 1, em Belo Horizonte, o triunfo do Brasil levaria a decisão para os pênaltis. No entanto, aos 43 minutos do segundo tempo, o meia Zaracho empatou o jogo com um belo gol de voleio.
“Sabíamos que não seria jogo fácil. O Brasil disputou desde o início do jogo e acabou fazendo o gol no primeiro tempo… A frase que todo mundo usa é que a sorte vai mudar, mas não é isso. É persistir, trabalhar. Batalhamos muito. Nossa vida é jogar, descansar pouco e viajar; e isso não é fácil“, disse Hulk.
No próximo sábado (29), o Galo enfrentará o Athletico-PR, adversário que também está presente na Libertadores, em jogo válido pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro – a partida acontecerá no Independência, às 21h. Vale lembrar que em seis pontos possíveis até o momento, a equipe conquistou apenas um.
Coudet projeta duelo com o Furacão
Questionado sobre a escalação que usará na partida contra o Furacão, Eduardo Coudet não negou que pode optar por poupar alguns jogadores. Ele afirmou que é importante continuar com o “rodízio” para cuidar da saúde dos atletas, especialmente porque o elenco não é tão grande quanto ele gostaria.
Comentários estão fechados.