Cuca vai voltar ao Atlético-MG?
Na última quarta-feira (26), grandes decisões tomaram conta do futebol brasileiro, diante da valiosa Copa do Brasil. Buscando a vaga para as oitavas de final, o Atlético-MG encarou o Brasil de Pelotas no Estádio Bento da Silva Freitas, e com grande sufoco conseguiu a vaga diante da fervorosa torcida do Xavante. Para a Massa, a atuação está longe de ser a melhor do time do técnico Eduardo Coudet.
O dono da casa saiu na frente logo aos 18 minutos iniciais da partida, com um gol de Márcio Jonatan que venceu a defesa de Everson. Com uma vitória em 1 a 0, o Brasil levaria o duelo para os pênaltis e fez isso até o final da última etapa, quando Zaracho saiu do banco de reservas para decidir o destino do Galo. Aos 89 minutos, com um passe de Mariano, o argentino balançou as redes.
Em outra decisão, o Corinthians buscava a classificação contra o Remo, ao comando do recém anunciado técnico Cuca. A vitória nos pênaltis leva a equipe paulista para as oitavas de final, no entanto, terminou de maneira surpreendente, com a saída do treinador brasileiro, mesmo com a vaga em mãos. A volta do treinador ao Galo já virou assunto entre a Massa, mas Cuca deve permanecer longe dos gramados.
Advogado desmente Cuca sobre crime
Desde que foi anunciado pelo Corinthians, assim como aconteceu no Galo em passagens anteriores, a condenação por crime sexual à qual foi submetido na Suíça, no final da década de 1980, chegou novamente em evidência. A situação é impactante principalmente para as mulheres e jogadoras que se manifestaram contra a contratação de Cuca, que foi desconsiderada pela diretoria.
Recentemente, o caso se tornou ainda mais evidente com uma fala de Willi Egloff, advogado que representou a vítima de estupro na Suíça. O profissional desmentiu Cuca e garantiu que a garota, que na época tinha apenas 13 anos, reconheceu o ex-jogador do Grêmio como um de seus agressores.
Comentários estão fechados.