Hulk vai estar disponível para o próximo jogo do Atlético-MG?
Hulk, que é o artilheiro do Atlético-MG nesta temporada, com 14 gols, passa por um jejum de quatro jogos sem marcar, mas ainda é visto como uma peça chave e indispensável no elenco. Entretanto, para a próxima partida, Eduardo Coudet ainda não tem certeza se poderá contar com ele.
Depois do empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, que permitiu que o Galo avançasse para as oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 7 usou suas redes sociais para mostrar uma foto do seu tornozelo inchado. Nesta quinta-feira (27), o atacante fez alguns trabalhos leves e fisitoterapia.
Inicialmente, a presença dele não é uma preocupação para o confronto diante do Athletico-PR, que será disputado às 21h, neste sábado (29), no Independência, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, Hulk ainda será avaliado e o treinador terá até a tarde do dia da partida para decidir se poderá contar com sua principal estrela.
Demais atletas
Questionado sobre a escalação para o confronto com o Furacão, Chacho admitiu que poderá poupar alguns jogadores. Ele enfatizou que é crucial continuar com um “rodízio” para proteger seus jogadores, especialmente porque não tem um elenco muito profundo como gostaria.
“Teremos que ver quem estará melhor para o jogo e esperar até sexta, que é o segundo dia após o jogo, para fazer a formação e tratar a melhor decisão. Vamos precisar poupar, fazer um rodízio (ao longo da temporada), porque senão não dará fisicamente. Se não formos controlando minutagem, será complicado sustentar o ritmo de jogo. É o que estamos tentando fazer“, disse.
Veja a provável escalação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Réver e Dodô; Otávio, Hyoran, Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.