Hulk solta o verbo e reclama de gramado para jogo do Atlético-MG
Na última quarta-feira (26), o Atlético-MG conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil, e no empate em 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, a insatisfação ficou nítida no rosto do torcedor do Galo. O clube alvinegro completou seu quarto confronto consecutivo sem vencer, enquanto o atacante Hulk completa quatro jogos sem balançar as redes, um jejum curioso entre as partes.
O artilheiro do clube foi responsável pro 14 gols em 2023, e a torcida já começava a perceber certa dependência do time pelo poder de decisão do jogador. No entanto, os erros de finalização se tornam um fantasma para o Galo, que desperdiçou 21 chutes ao gol contra o Brasil de Pelotas. Para Hulk, o campo pode ter influenciado diretamente no resultado do time.
“O clima muito bom, se jogar assim, a torcida deles tá de parabéns. Nossa torcida como sempre representando mesmo com um número bem menor, mas representou baste do começo até o final. E vocês que estão aqui presentes deu para presenciar a situação do campo, a gente não pode ficar se apegando nisso, mas atrasa muito, dificulta muito jogar em um campo assim”, disse Hulk ao jornalista Breno Galante.
Hulk revela fala de árbitro sobre o campo
O jogador ficou conhecido por suas expressivas reclamações, tanto dentro quanto fora dos gramados, no entanto, até mesmo o árbitro da partida parece ter concordado com o ponto de vista de Hulk. Antes do duelo, a torcida também se manifestou sobre o campo visualmente danificado.
“O próprio Bruno (árbitro), estava conversando com ele e ele falou: “poxa Hulk, é muito difícil a gente controlar um jogo desse, com um campo tão perigoso como está”. Mas o mais importante é voltar para casa classificado, a gente sabia que não ia ser um jogo fácil”, garantiu.
Comentários estão fechados.