Clima esquentou no vestiário do Galo após vexame na Copa do Brasil
O clima parece ter esquentado bastante no vestiário do Galo depois de um “quase” vexame do time mineiro na disputa da Copa do Brasil. O Atlético não teve a atuação que os seus torcedores esperavam. Perdendo muitas chances de gol, o Alvinegro de Belo Horizonte acabou fazendo um gol nos últimos minutos para conseguir evitar uma disputa de pênaltis.
Na coletiva de imprensa após o confronto, Eduardo Coudet avaliou a partida da equipe com situações negativas, mas nada perto do que fez contra o Libertad, se mantendo contido e também citando outras adversidades, como o gramado. No entanto, esse tom “calmo” parece não ter sido o que foi sentido na pele pelos atletas dentro do vestiário depois do empate do Galo.
De acordo com informações do jornalista Lucas Tanaka, em suas redes sociais, o treinador argentino acabou bastante irritado o confronto e, com isso, deu uma bronca nos jogadores que entraram em campo, muito por conta da partida apresentada. Além disso, o repórter acabou citando o que seria uma certa blindagem em cima do grupo neste momento.
“Coudet ficou bastante irritado ontem com os atletas após a partida, no vestiário, antes da coletiva. O treinador mostrou sua indignação com os atletas sobre a partida que o time fez. Na coletiva ele elogiou e não manteve o mesmo discurso. Uma forma de blindar o grupo”, escreveu o jornalista, dando o tom de uma situação muito mais amena na coletiva do que o que aconteceu nos bastidores.
Coudet defendeu o grupo do Galo em coletiva
Coudet, em coletiva, falou de questões pontuais para se melhorar no Galo. “Acho que tivemos dificuldades com o campo, mas tivemos muitas finalizações. Vamos trabalhar para melhorar neste aspecto. É algo que temos que melhorar. Tivemos 21 finalizações e fizemos um gol. É algo que o time tem que seguir criando essa quantidade de finalizações, mas temos que estar mais certeiros”, disse.
Comentários estão fechados.