Reforço na área! Atlético-MG toma decisão para assinar com meia até 2024

Em temporada agitada, na última quarta-feira (28) o Atlético-MG conseguiu avançar em mais uma etapa na Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, garantindo a vaga nas oitavas de final da competição. No entanto, sem descanso, pausa o torneio para enfrentar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Athletico-PR, no Estádio Independência.

Diante de um extenso calendário, os reforços são inevitáveis e contar com um nome de confiança, é o maior objetivo do técnico Eduardo Coudet. Por isso, priorizando os pedidos do argentino, o Galo encaminhou um acordo sobre a permanência do meia Pedrinho, até julho de 2024, como informou a GOAL. Desde o início das conversas, o empresário Will Dantas se mostrou favorável ao pedido.

Administrando a carreira de Pedrinho, Dantas vem estudando a possibilidade de extensão do acordo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em um primeiro momento, o Galo gostaria que a continuidade do trabalho se concretizasse pelo menos até dezembro de 2023, no entanto, os passos caminham para um novo acordo que deixe o jogador por mais 12 meses.

Pedrinho deseja continuar ao lado da Massa Atleticana

Pedrinho também demonstra seu desejo de permanecer no time, especialmente pelo tempo perdido no ano anterior, devido a lesão em agosto de 2022. Logo, não demorou para concordar com o pedido do Atlético, mas ainda é necessário uma aprovação da equipe ucraniana. O atleta vem recebendo grandes oportunidades no elenco de Eduardo Coudet, no entanto, enfrenta nova lesão.

Após confronto contra o Athletico-PR na Libertadores, o Atlético confirmou que o jogador iniciaria tratamento na fisioterapia, já que sofreu uma ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral da perna esquerda. Ainda não há previsão para retorno de Pedrinho aos gramados.

Comentários estão fechados.