Torcida do Galo cobra atitude de recém-chegado
O elenco do Galo sofre com a massa atleticana no atual momento. O atacante Paulinho teve de responder os torcedores nas redes sociais por conta das críticas, o chileno Eduardo Vargas viu a Galoucura emitir um comunicado que exigia a saída imediata do jogador e Coudet, independente da partida, também sofre com pedidos para deixar o Atlético Mineiro.
Neste sábado (29), antes do confronto diante do Athletico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi a vez de um outro recém-contratado “cair nas graças” da torcida do Maior de Minas. O jogador ainda não rendeu o quanto esperava. Sem contar que a contratação só se concretizou porque o comandante Chacho Coudet escolheu a dedo.
Vamos jogar?
O meio-campista Edenílson chegou do Internacional e, até o momento, acumula somente uma bola na rede em 19 partidas com a camisa do Galo. O jogador de 33 anos, que quase acabou no Santos, custou cerca de R$ 6,47 milhões ao Atlético, além de outros débitos.
Edenílson estava na busca de se afastar dos xingamentos dos torcedores, porém, o destino não foi feliz. Ao ser anunciado como titular para enfrentar o Athletico na Arena Independência, o que se ouviu foi: “Ei Edenílson, vamos jogar!”
Desde a eliminação do Internacional na última temporada, o meia se tornou o alvo da torcida Colorada, que motivou o desejo pela saída. Edenílson chegou ao Inter em 2017, completou 306 partidas, balançou a rede em 48 oportunidades e deu 32 assistências.
Zaracho, o único titular
O treinador Eduardo Coudet não encontrou o time ideal do Atlético Mineiro, principalmente na meiuca. Otávio, Battaglia, Edenílson, Igor Gomes e Patrick não conseguiram encantar Chacho na ausência de Allan e, agora, Pedrinho. O único titular garantido é Matías Zaracho.
O argentino decidiu o duelo contra o Brasil de Pelotas ao superar o arqueiro Marcelo Pitol de voleio na reta final dentro do Bento de Freitas. Zaracho quebrou uma seca de quase cinco meses. O meia sofreu fora de campo com problemas pessoais durante a temporada e demorou para engrenar.
Comentários estão fechados.