Massa atleticana perde a paciência com Paulinho
Cinco assistências e três assistências em seis partidas na Copa Libertadores na conta de um jogador. Qual a reação da torcida? Críticas e mais críticas. O atacante Paulinho, do Atlético Mineiro, desperdiçou muitas oportunidades nas últimas partidas. Chegou a ser colocado no banco de reservas para Eduardo Vargas, mas o chileno também perdeu gol. Não sobrou alternativa sem ser responder os críticos nas redes sociais.
O desempenho do substituto, talvez, faria a massa atleticana esquecer e somente relembrar os bons momentos da parceira Hulk-Paulinho. Não deu. O confronto do Atlético Mineiro contra o Athletico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mostrou que o atacante ex-Bayer Leverkusen talvez não atenda as expectativas do torcedor durante a temporada.
O que aconteceu?
Não foi uma, duas e nem três. Paulinho deixou de balançar as redes em quatro lances claros pelo Atlético Mineiro. Se juntar com as oportunidades nos últimos duelos… Perde a conta. O jovem revelado pelo Vasco chegou à Cidade do Galo com o peso de ser a transformação no elenco.
Demorou poucos jogos para engrenar, mas no torneio continental, Paulinho rendeu. Na ausência de Hulk, o atacante chamou a responsabilidade pelo Atlético Mineiro. Desde então, a situação mudou. Não tem como entender o que aconteceu. O jovem começou a falhar em quase todas as escolhas no ataque.
Veja as reações da torcida:
Cadê o camisa 9?
O treinador Eduardo Coudet estreou pelo Galo e comentou junto à diretoria que o elenco precisava de um centroavante de origem. Rodrigo Caetano & companhia descartaram a contratação. Hoje, dá para entender as demandas do comandante argentino.
O Atlético Mineiro insiste em uma recuperação de Alan Kardec ou na ascensão de Isaac. O primeiro não entra em campo faz alguns meses, só que está próximo de retornar aos gramados. O segundo acabou de ser promovido ao profissional com 19 anos e estreou no duelo diante do Brasil de Pelotas, no Mineirão. Ainda não marcou.
Comentários estão fechados.