Ídolo resolve o duelo pelo Galo e não sai satisfeito

Até que enfim! O Galo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e voltou a comemorar um triunfo depois de quatro partidas consecutivas. O Atlético superou o Athletico por 2 a 1, na Arena Independência, pela terceira rodada com dois gols do Super-Hulk. O ídolo também acabou com a seca de quatro jogos sem balançar as redes.

O camisa 7 ainda não passou um duelo dentro da casa do rival América sem marcar. Em sete jogos em 2023, Hulk superou o goleiro adversário em nove oportunidades. Ao todo, o ídolo acumula 16 tentos em 19 confrontos. Um início de temporada absurdo para o craque do Galo, que retoma um pequeno clima de paz dentro dos bastidores do Atlético.

Resolveu!

Há pedidos de saída do treinador Eduardo Coudet, do chileno Eduardo Vargas e, por pouco, do Paulinho. A massa atleticana se mostrou bastante insatisfeita pelo desempenho do Galo nas últimas semanas. Mesmo que o Atlético finalizasse cerca de 20 vezes, não havia uma perspectiva. A diretoria acreditou.

Não é que deu certo? Depois de quatro desempenhos horríveis, o Galo mostrou a força esperada desde o início da temporada. Superou um dos grandes do país, o Athletico, com um domínio importante na Arena da Independência. Motivo suficiente para Hulk sair feliz, apesar de não estar satisfeito.

“A gente sabe o quanto é importante ganhar aqui, a gente vem de uma sequência mesmo jogando bem sem somar pontos, e ficava uma semana ruim para trabalhar. Agora é trabalhar tranquilo para o jogo da Libertadores. Queria marcar três, estou fazendo três anos de casado hoje, mas uma hora vai sair.”

Foco na Liberta

O próximo compromisso do Galo é pela Copa Libertadores, onde também precisa de uma recuperação. O Atlético perdeu as duas primeiras diante de Libertad, do Paraguai, e Athletico. Os resultados fizeram o Maior de Minas assumir a lanterna do Grupo G, só que ainda há chances altas de classificar às Oitavas de Final.

Comentários estão fechados.