Hulk contraria Eduardo Coudet no Atlético Mineiro
Quando o árbitro apitou o final da partida entre Atlético Mineiro e Brasil de Pelotas na quarta-feira, pela volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, havia apenas uma preocupação: a classificação nos últimos minutos contra um clube da Série D. Como o Galo poderia disputar os principais títulos de 2023 se teve problemas para empatar com o adversário da Quarta Divisão do futebol nacional?
Com quatro partidas consecutivas sem triunfo, o duelo contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro era quase obrigação para o Galo recuperar a confiança. Só que a péssima fase ganhou um novo “ingrediente”. Hulk publicou uma foto do tornozelo e estava completamente inchado. O ídolo deu indícios de que desfalcaria o Atlético Mineiro.
Hulk decidiu
Os dias passaram e horas antes do jogo na Arena Independência ainda não existia uma certeza, porém, Hulk entrou como titular. Não só. Como também resolveu a parada com dois belos e garantiu o primeiro triunfo do Galo no Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Vitor Roque descontou para o Athletico.
O inchado tornozelo, com certeza, incomodou o artilheiro. O próprio confirmou em entrevista coletiva pós duelo, mas era pouco para tirar Hulk. O treinador Eduardo Coudet, inclusive, tentou dar menos minutos ao craque do Atlético Mineiro. Não conseguiu. A justificativa é simples.
“É o Hulk. Ontem eu tentei tirá-lo do treino para descansar. Mas ele quer correr, treinar, chutar a bola. É o que o mantém no nível que ele tem. A cada gol, ele me ganha um vinho. Finalizou bem, com dor normal, mas vamos cuidar porque precisamos dele quarta que vai ser um jogo muito importante.”
Importantíssimo
E coloca importante. O Atlético Mineiro perdeu as duas partidas na Fase de Grupos da Libertadores e precisa urgentemente dos três pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira (03), a partir das 21h30, na Arena Independência, contra o Allianza Lima, do Peru.
Comentários estão fechados.