Reforço do Atlético-MG já se diz adaptado ao clube

Contratado em fevereiro pelo Atlético, o volante Otávio tem apenas 2 partidas pelo alvinegro, mas garante já estar se sentindo em casa em Belo Horizonte. Em entrevista à TV Galo, o atleta falou sobre seu momento:

“Sem dúvidas (estou em casa). Grato por todo apoio que venho recebendo de toda comissão, clube, grupo, todos os atletas, da torcida. Estou muito feliz, bem ambientalizado, adaptado e pronto para ajudar o Atlético da melhor maneira possível.”

Otávio também destacou a importância de vencer o Democrata, na próxima rodada do Campeonato Mineiro. O Galo se isolou na ponta da tabela do torneio com 22 pontos após vencer o rival Cruzeiro por 2×1 na última rodada. Confira o que Otávio disse:

“Todos os jogos são muito importantes. A gente sabe que nossa temporada tem muitos objetivos a serem conquistados. O grupo precisa ficar focado para todas as partidas. A próxima partida é sempre a mais importante. Agora é fora de casa para que a gente possa finalizar essa primeira fase em primeiro, que é nosso principal objetivo no momento.”

Atlético-MG pode ser vendido

O Atlético Mineiro pode ser mais um clube a aderir a SAF (sociedade anônima do futebol) segundo o jornalista Rodrigo Capelo, o Galo recebeu uma oferta de R$1 bilhão pela compra de 51% das ações do clube por parte do Grupo City, que é dono do Manchester City e de outros clubes ao redor do mundo. A oferta é considerada baixa pela cúpula atleticana, que trabalha com um valuation de R$2 bilhões pela compra da maioria da ações do clube.

Comentários estão fechados.