Hyoran atinge marca que nem Ronaldinho conseguiu no Atlético-MG
Na última partida contra o Athletico-PR, o meia Hyoran alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Atlético-MG, algo que nem mesmo Ronaldinho Gaúcho conseguiu. Após um período de empréstimo para o RB Bragantino, o jogador retornou ao clube no início da temporada e vem conquistando a confiança do técnico Eduardo Coudet e da Massa.
O meia tem sido um jogador frequente neste ano, participando de 20 dos 23 jogos da equipe até então, sendo nove como titular. Na última partida contra o Athletico-PR, ele mais uma vez foi escalado no time inicial. Com a camisa preta e branca são 14 gols, 13 assistências e cinco títulos, sendo três estaduais, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
Como já dito, Hyoran esteve emprestado no ano passado e voltou a Belo Horizonte por solicitação de Coudet. O “hermano” recebeu boas referências sobre o jogador do compatriota Jorge Sampaoli, que já havia o comandado no Galo, em 2020. Chacho pediu para observá-lo durante a pré-temporada e acabou impressionado com o seu desempenho.
Hyoran quer ser protagonista
Ao retornar de empréstimo do RB Bragantino, o meia afirmou que sua intenção era ser protagonista. Até o momento, Hyoran segue firme nessa ideia, mas reforçando que seu principal objetivo é conquistar títulos novamente com a camisa alvinegra.
“O principal objetivo de ser protagonista não é o Hyoran aparecer. O principal objetivo é porque eu sei que, com isso acontecendo, a gente vai alcançar os nossos objetivos. Eu ainda posso melhorar e ser mais protagonista, mas o principal são as vitórias e as conquistas do Atlético. Meu objetivo era voltar e ser campeão novamente no Atlético. Eu agradeço a confiança que o Chacho vem me dando, isso me ajuda bastante a buscar esse objetivo”, disse.
Comentários estão fechados.