Mano Menezes expõe bastidores e revela contato do Atlético-MG
O Atlético-MG vive temporada extremamente marcante em sua história e já iniciou o ano se desdobrando em longo calendário de compromissos ao lado do técnico Eduardo Coudet. O título mais sonhado para o ano tanto pelo elenco quanto pela torcida, é a Copa Libertadores, acumulando um jejum de dez anos de seu primeiro título. No entanto, não estreou no torneio com o pé direito.
Em 6 de abril, o Atlético recebeu o Libertad, no Mineirão, pelo primeiro confronto da fase de grupos da competição. No entanto, o resultado em 1 a 0, além de garantir enorme decepção entre a Massa Atleticana, ainda gerou uma reclamação surpreendente do treinador argentino. Chacho Coudet se manifestou negativamente, citando promessas sobre contratações.
O tempo naturalmente fechou no clube mineiro, a diretoria do Atlético cogitou a demissão do treinador, e iniciou a busca por novas possibilidades. Entre as opções estava Mano Menezes, atualmente vestindo a camisa do Internacional. Após vitória do clube gaúcho por 1 a 0 sobre o Goiás, o técnico confirmou que foi sondado por pessoas ligadas ao Galo e ao Corinthians.
Mano Menezes esclarece interesse do Atlético
No entanto, a multa rescisória pode ser a maior ligação entre Atlético e Eduardo Coudet que segue em corda bamba na visão do torcedor. Para o Corinthians, a definição chegou na última segunda-feira (1), com a contratação de Vanderlei Luxemburgo. De acordo com a Rádio Itatiaia, Mano reafirmou que recebeu apenas sondagens dos dois clubes.
“Primeiro vamos separar convites de sondagens. No futebol, sempre que se muda de técnico ou as equipes decidem mudar de técnico, nós às vezes recebemos sondagens extraoficiais desse ou daquele, se porventura você aceita entrar numa negociação. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta, quando dessa situação, é sempre a mesma: ‘eu pretendo cumprir o meu contrato’”, disse Mano em entrevista coletiva.
Comentários estão fechados.