Atlético-MG anuncia reforço inesperado e pega torcida de surpresa

O Atlético-MG anunciou a contratação do renomado publicitário Nizan Guanaes, que terá uma função especial no clube: “nacionalizar” a marca do Galo. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com uma pesquisa recente feia pela CNN/Itatiaia/Quaest, que entrevistou mais de 6.500 torcedores em 325 cidades brasileiras, o Alvinegro ficou em quinto lugar ao lado de seu rival, Cruzeiro, com uma porcentagem de 5% entre as 12 maiores torcidas do país. O levantamento foi realizada entre os dias 29 de março e 2 de abril deste ano e contou com a participação de pessoas com 16 anos ou mais.

Nizan foi contratado com a missão de aumentar a visibilidade da marca do clube em nível nacional, de forma que possa competir com times como Flamengo, Corinthians e São Paulo no que diz respeito à conquista de torcedores. Sua empresa de publicidade atende marcas importantes como Itaú, Marfrig, Ânima, Suzano, Magalu e JHSF e agora terá como objetivo elevar o alcance do Alvinegro.

Parcial divulgada

Por falar em torcida, o Atlético divulgou a parcial dos ingressos vendidos para a partida diante do Alianza Lima, nessa quarta-feira (3), às 21h30, no Independência, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Até o momento foram vendidos cerca de 11.500 bilhetes, sendo que o Setor 4 (VIP Pitangui) já teve todas as suas entradas comercializadas.

Os bilhetes para o jogo estão disponíveis para compra no site eleven tickets ou presencialmente no Clube Labareda, até às 18h desta terça-feira (2) – os preços variam de R$ 72 a R$ 420. Se ainda houver ingressos disponíveis, a venda online continuará até às 20h30 do dia do jogo.

Comentários estão fechados.