Galo fez milagre a aplicou chocolate de 4×1 no Corinthians na Copa do Brasil
Galo e Corinthians foram sorteados, e irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano, com o primeiro jogo sendo em Belo Horizonte e o segundo em São Paulo. A Massa tem boas recordações do último confronto, quando uma das viradas mais improváveis do torneio aconteceu.
Em 2014, na partida de ida, em São Paulo, o Atlético perdeu por 2 a 0. No jogo de volta, no Mineirão, o Corinthians marcou logo no início, aos 4 minutos, com Guerrero. Parecia que a classificação já estava garantida para o time paulista, no entanto, com dois gols de Guilherme, um de Luan e um de Edcarlos, o Alvinegro conseguiu uma virada histórica e avançou para a próxima fase.
Na ocasião, o Galo voltaria a repetir o “milagre” nas semifinais, quando perdeu o primeiro jogo para o Flamengo no Rio de Janeiro por 2 a 1. Já no Mineirão, voltou a sair atrás do placar, e na base do “Eu Acredito”, virou outra série por 4 a 1. Na final triunfou sobre o Cruzeiro nos dois jogos, vencendo a Copa do Brasil daquele ano.
Ficha técnica: Atlético 4 x 1 Corinthians
- Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
- Data: 15 de outubro de 2014, quarta-feira
- Horário: 22h (de Brasília)
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kleber Lucio Gil (SC)
- Público: 32.640 pagantes
- Renda: R$ 1.704.425,00
- Cartões amarelos: Jemerson (Atlético-MG); Guilherme Andrade (Corinthians)
- Cartão vermelho: Gil (Corinthians)
- Gols: Atlético-MG: Luan, aos 23 minutos do primeiro tempo, Guilherme, aos 31 minutos do primeiro tempo, Guilherme, aos 29 minutos do segundo tempo, e Edcarlos, aos 42 minutos do segundo tempo / Corinthians: Guerrero, aos quatro minutos do primeiro tempo
Comentários estão fechados.