Será? Keno pode ter saído do Galo para encontrar atacante melhor que Hulk
O atacante Keno, negociado com o Fluminense no final do ano passado, está novamente atuando ao lado de um grande atacante. Se durante os últimos dois anos jogou com Hulk, no Tricolor vem assistindo o argentino Cano fazendo uma temporada histórica.
Como efeito de comparação, com os três gols anotados sobre o River Plate, na goleada por 5 a 1, Cano chegou a marca de 23 gols na temporada, em 21 jogos. Já o camisa 7 do Atlético balançou a rede em 16 oportunidades, em 20 partidas.
Nessa quarta-feira (3), Hulk terá a oportunidade de melhorar essa média, no duelo contra o Alianza Lima, válido pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores. Seu parceiro de ataque deverá ser o chileno Vargas, visto que Paulinho está suspenso.
Hulk defende Paulinho
Paulinho, que tem recebido críticas por ter desperdiçado várias oportunidades de gol em jogos recentes, pode contar com o apoio de Hulk para voltar a marcar pelo Atlético. O artilheiro fez questão de elogiar o companheiro de ataque.
“O Paulinho sabe que ele é craque. Ele joga muito. É muito bom jogador. Ele vinha muito bem, se destacando, fazendo gols, se destacando. Ele é muito importante para a gente. Claro que a cobrança é muito grande. Atacante vive de gol. Quando você fica sem fazer gol, você é cobrado. Você também se cobra“, disse.
Apesar dos desempenhos ruins recentes, Paulinho ainda é o segundo maior goleador alvinegro na temporada. O atacante, que foi formado pelo Vasco da Gama, já marcou sete gols desde que chegou ao clube – ele e Hulk são responsáveis por mais da metade dos gols marcados pelo time de Eduardo Coudet até o momento.
Comentários estão fechados.