Esta é a provável escalação do Alianza Lima para o jogo contra o Atlético-MG
O Atlético-MG recebe o Alianza Lima nessa quarta-feira (3), pela 3° rodada da Copa Libertadores, no Independência, ás 21h30. O time peruano é o líder do Grupo G, e não possui jogadores lesionados ou suspensos para o confronto. Veja a provável escalação:
Angelo Campos; Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Ricardo Lagos e Pablo Míguez; Josepmir, Andrés Andrade e Bryan Reyna; Jesús Castillo, Aldair Rodríguez e Pablo Sabbag (Barcos).
Como dito, o Alianza está na liderança do grupo, tendo conquistado quatro pontos até o momento. O time iniciou a competição com um empate contra o Athletico-PR e uma vitória sobre o Libertad. No último final de semana, o clube não disputou nenhum jogo. A última partida ocorreu no dia 23 de abril, pelo Apertura Peruano, em que venceu o Unión Comercio por 3 a 1.
E o Galo?
Diferentemente do seu adverário, o Galo tem vários desfalques para o jogo, além de algumas dúvidas. Veja:
- Suspensos: Mariano e Paulinho
- Lesionados: Alan Kardec, Allan, Igor Rabello e Pedrinho
- Transição física: Guilherme Arana
- Dúvida: Mauricio Lemos, Jemerson, Saravia e Patrick
Com boas chances de Saravia não jogar e sem Mariano, Eduardo Coudet tem duas opções para o lado direito da defesa: Edenílson, que já jogou nessa posição antes, e o jovem Vitinho, de 17 anos, que retornou ao elenco principal após vencer o Campeonato Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira. Portanto, é provável que o meio-campista seja selecionado para a posição.
Bruno Fuchs é o preferido para jogar na defesa com Jemerson, enquanto Nathan Silva é outra opção e Rubens deverá ser o lateral-esquerdo. No meio de campo, Otávio retorna e Zaracho e Hyoran provavelmente serão mantidos. A dúvida é se Patrick jogará ou não, com Igor Gomes como substituto. Pavón é o favorito para formar uma dupla de ataque com Hulk.
Comentários estão fechados.