Atlético-MG x Allianza Lima: Vargas vai ser titular no jogo?

Após uma vitória em 2 a 1 para o Athletico-PR no Estádio Independência, o Atlético-MG garante uma pausa no Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto será nesta quarta-feira (3), às 21h30, também contando com o apoio da torcida no Horto. A maior dúvida é em relação ao elenco pensado para o duelo.

Para encarar o líder do Grupo G, o Atlético chega com importantes desfalques, incluindo o técnico Eduardo Coudet, que cumpre suspensão. Na mesma situação, está o lateral-direito Mariano e o atacante Paulinho. No caso do camisa 10 do Galo, a substituição deve ser minimamente calculada, já que o atleta balançou as redes cinco vezes na Libertadores e garantiu três assistências.

Assim, levando em consideração as possibilidades e a situação do duelo, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Edenilson, Jemerson (Réver), Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas (Patrick) e Hulk, como informou o ‘ge’. O grande questionamento para a torcida é em relação ao chileno Eduardo Vargas, que chega para o jogo após polêmica com a torcida.

Coudet sai em defesa de Vargas

O Atlético venceu o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, em 2 a 1, e era derrotado no jogo de volta até os minutos finais da partida. Vargas foi o escolhido como titular, mas errou ao menos três chances importantes de gol, que poderiam facilitar a classificação da equipe mineira. Para a sorte da Massa, Matías Zaracho entrou inspirado e cravou o gol de empate.

No entanto, o clima esquentou após a partida com uma publicação da torcida organizada Galucura, afirmando que não gostaria de ver o atleta mais em campo. Mesmo assim, Coudet reafirmou a importância de Vargas para o time e pode contar com o jogador nesta quarta-feira (3). O objetivo é se livrar da lanterna, garantindo os três pontos iniciais.

Comentários estão fechados.