Jornalista da Globo provoca o Atlético e causa nas redes sociais

A jornalista do Globo News, Miriam Leitão, foi assunto nas redes sociais desta quarta-feira (03) por um tema surpreendente. A mulher responsável por conceder informações e opiniões sobre políticas em uma das maiores emissoras do Brasil falou sobre o Clube Atlético Mineiro no programa “Conexão Globo News” ao vivo, pela manhã.

Miriam Leitão comentava sobre as atitudes da embaixadora do Reino Unido no país, Stephanie Al-Qaq, no cargo e não resistiu à provocação. A jornalista cruzeirense brincou ser um “erro” torcer para o Galo. Alguns usuários demoraram a entender que era somente em tom de brincadeira e até “perseguiram” a jornalista. A própria Stephanie talvez não tenha entendido.

Veja o vídeo e a repercussão:

Decisão na Libertadores

O momento acontece justamente no dia em que o Atlético tem uma decisão pela frente contra o Allianza Lima, do Peru. Ainda sem pontuar no Grupo G da Copa Libertadores, Eduardo Coudet & companhia precisam dar uma resposta urgente caso queiram evitar uma eliminação vergonhosa.

Após duas derrotas em duas rodadas, a tendência é que o Atlético entre na Arena Independência com sangue nos olhos a partir das 21h30. Principalmente, também, pelo fato de conquistar um triunfo pelo Campeonato Brasileiro no final de semana diante do Athletico e ganhar confiança.

Mais mudanças

Os três pontos na competição nacional, porém, vieram acompanhados de possíveis desfalques para o duelo da Libertadores. O lateral-direito Renzo Saravia e o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos não apareceram nas últimas prévias de escalação e podem ser substituídos por Nathan Silva e Bruno Fuchs.

Assim, o Atlético entraria em campo com três zagueiros pela primeira vez no torneio desta temporada. No ataque, o nome mais cotado para assumir a vaga de Paulinho, suspenso, é Cristián Pavón. O argentino retorna à Libertadores depois de cumprir a pena de ausência em seis jogos.

Comentários estão fechados.