A culpa é de Coudet? Torcida do Atlético Mineiro defende o treinador
O Atlético Mineiro conquistou os primeiros pontos no Grupo G da Copa Libertadores em grande estilo, apesar de que poderia ser melhor. O Galo comandou as ações do duelo diante do Allianza Lima, do Peru, por todo os 90 minutos na Arena Independência, porém, não soube aproveitar as oportunidades. Novamente. Ao final do primeiro tempo, por exemplo, eram 16 finalizações contra zero do adversário.
Ainda teve pênalti perdido por Hulk, que viu o goleiro Ángelo Campos acertar o lado e defender a cobrança. A etapa final foi diferente. E coloca diferente. O meio-campista Igor Gomes marcou duas vezes em menos de dez minutos para garantir a vitória do Atlético Mineiro por 2 a 0. Antes, o reforço tinha 18 jogos com a camisa do Galo e zero bolas na rede.
De novo?
A chuva de gols perdidos atrapalhou um placar mais largo. Não à toa, a massa atleticana foi às redes sociais para falar de uma goleada, que o Atlético Mineiro deixou passar, e defender o treinador Eduardo Coudet. Tão contestado nas últimas semanas pelo desempenho do Galo.
Quando o árbitro decretou o final do confronto, os números justificavam. O Atlético Mineiro acabou com 31 finalizações, nove em direção ao gol, 14 para fora e oito bloqueadas. As chances criadas, mesmo que desperdiçadas, são os fatores importantes na permanência de Chacho no comando. A torcida teve de concordar.
Veja os comentários:
Alívio nos pés de Igor Gomes
Quem diria, hein. Igor Gomes assumiu a titularidade na vaga de Hyoran, que vinha em ótima fase com a camisa do Atlético Mineiro. A desconfiança se transformou em decisão. Com as duas pernas, o meio-campista ex-São Paulo resolveu a parada na Copa Libertadores.
O Galo chega aos mesmos três pontos do Libertad, do Paraguai, no Grupo G e fica a um do Allianza Lima, além do Athletico. Os dois adversários que venceram o Atlético Mineiro nas primeiras rodadas se enfrentam na quinta-feira (04), a partir das 21h30 com mando dos estrangeiros.
Comentários estão fechados.