Jogador do Alianza Lima ficou impressionado com torcida do Atlético-MG
O Atlético-MG demonstrou uma excelente performance diante do Alianza Lima-PER na Copa Libertadores. No Independência, o Alvinegro triunfou por 2 a 0, com ambos os gols marcados por Igor Gomes e renovou suas chances na competição.
Rubens, que jogou improvisado na lateral-esquerda, relatou um elogio surpreendente que recebeu de um adversário durante a partida. Vale ressaltar que o Galo finalizou 31 vezes, contra apenas uma do Alianza.
“É um jogo que a gente precisava ganhar, precisava pontuar. Precisava fazer os caras sentirem o que é o Atlético. O jogador deles veio até falar comigo durante o jogo que nosso time era fudido, que a torcida ajudava muito. Isso é importante. A gente consegue se conectar com a torcida. A gente fez um grande jogo”, disse Rubens.
Hulk x pênaltis
O atacante Hulk, que tem sido por mais um ano, o principal jogador do Atlético, perdeu uma grande chance de marcar contra o Alianza Lima. O camisa 7 desperdiçou um pênalti no fim do primeiro tempo, mas não deixou que o erro o afetasse.
O Galo, em geral, já desperdiçou quatro cobranças neste ano, sendo uma por Vargas. Desde sua chegada, Hulk já perdeu seis de 34 pênaltis. Apesar de seus impressionantes números de gols, assistências e suas conquistas, o capitão está ciente da importância de acertar as cobranças e tratou o assunto de forma descontraída.
Hulk, que normalmente é o responsável por decidir jogos, desta vez viu o companheiro Igor Gomes brilhar e liderar a vitória que colocou o time de volta à disputa no Grupo G da Libertadores. O Alvinegro já vinha em uma sequência de recuperação também no Campeonato Brasileiro, com uma vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (29).
Comentários estão fechados.