Jornalista inventa desculpa para justificar vitória do Galo na Libertadores
Segundo o jornalista peruano Peter Arevalo, o Galo foi dominante durante toda a partida na vitória contra o Alianza Lima por 2 a 0, realizada no Independência pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em entrevista ao Superesportes, ele elogiou a equipe de Coudet, destacou o apoio da torcida e afirmou que as ausências de jogadores importantes foram benéficas para o próprio time.
“O Atlético-MG despertou pelo seu torcedor, as ausências de jogadores foram positivas ao Atlético-MG, porque a intensidade que colocaram os estrangeiros hoje, Zaracho, Battaglia, Pavón, não se viu nas partidas anteriores do Atlético-MG. Hoje foi a junção de duas coisas: a melhor partida do Atlético contra a pior do Alianza Lima. A intensidade e a dinâmica do Atlético-MG asfixiaram o Alianza e foi a crônica de uma morte anunciada“, disse.
Igor Gomes decisivo
O meio-campista Igor Gomes teve uma excelente atuação na vitória sobre o Alianza. Desde que foi contratado do São Paulo no início deste ano, marcou seus primeiros gols com a camisa alvinegra, garantindo assim a primeira vitória do clube na fase de grupos da Libertadores.
Os dois tentos marcados por Igor tiveram um significado importante para sua carreira, já que ele só havia conseguido marcar duas vezes em uma única partida como jogador profissional uma vez. Isso aconteceu no dia 24 de março de 2019, diante o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
O ex-jogador do São Paulo não apenas celebrou seus gols, mas também a vitória fundamental na Libertadores. Com o triunfo, o clube somou seus primeiros três pontos, deixou para trás o Libertad-PAR, e subiu temporariamente para a terceira colocação do grupo e ganhou impulso na competição continental.
Comentários estão fechados.