Igor Gomes abre o jogo e manda recado firme para Coudet

Igor Gomes não quis nem saber e recentemente acabou mandando um recado firme para o treinador Eduardo Coudet em entrevista. O jogador foi o grande herói do Galo na última partida, que foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, quando marcou dois gols e deixou o time mineiro vivo na disputa da competição continental.

Com isso, ele já começou a “mostrar as mangas”, de maneira positiva, já que fez os gols e chegou até mesmo a pedir uma vaga no elenco do treinador argentino. O jogador não veio sendo tão utilizado assim nos últimos jogos do Atlético, fazendo com que os tentos marcados também servissem para que o meio-campista mostrasse à que veio, contando com o apoio da torcida para desencantar.

Como o comandante alvinegro ainda não deixou tão certo assim quem são os 11 iniciais ideais que pretende ter, Igor Gomes aproveitou a entrevista após o jogo para mostrar que quer uma vaga de titular, mesmo que utilizando um tom descontraído. “Vão ver se ele (Coudet) me dá uma moralzinha? Risos”, disse o meio-campista após o confronto da Libertadores.

Igor Gomes fala de adaptação no Galo

Igor Gomes acabou comentando sobre o período de adaptação e sua evolução no time. “Acho que primeiro exaltar o empenho do grupo, o que a gente tá fazendo nos últimos jogo, apesar do resultado não tá vindo, a dedicação não está faltando, venho trabalhando para isso. Cada dia mais eu tô mais solto, mais leve, mais feliz e adaptado em vestir essa camisa do Galo”, disse.

O atleta ainda comentou o seu desempenho no confronto e o lance do gol. “Fui feliz em ajudar o Atlético. A chance criada, as que foram perdidas faz parte. Estamos sujeitos a errar e acertar, já tinha chutado duas e sido bloqueado. Quando peguei a bola sabia o que ia fazer ali”, completou.

Comentários estão fechados.