Atlético aplica goleada impiedosa e humilha o Cruzeiro

O Atlético Mineiro não tomando conhecimento do maior rival e aplicou uma goleada impiedosa no Cruzeiro, causando uma grande humilhação para o time azul de Belo Horizonte. A raposa achou que estava garantida depois de conseguir uma vantagem no primeiro jogo, mas passou um vexame gigantesco dentro da sua própria casa e foi eliminada pelo Alvinegro.

O elenco sub-17 do Galo entrou em campo buscando a classificação na 2ª fase da Copa do Brasil contra o seu maior rival. Na noite desta quinta-feira (4), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, o time mineiro acabou protagonizando uma virada impressionante, depois de uma grande desvantagem no primeiro jogo, o alvinegro mineiro foi para cima sem dó e conseguiu um resultado brutal.

Depois de perder a primeira partida da segunda fase por 3 a 1, o Atlético precisava ir para cima em busca do resultado, o que aconteceu e com grande estilo. O time mineiro abriu 6 a 0 em cima do maior rival, com duas tripletas, ou hat-tricks, o camisa 9, Kawê, fez os três primeiros, e o 10, Iseppe, marcou os outros três, jogando uma pressão enorme para a equipe de azul.

Depois de abrir a vantagem gigante, o Cruzeiro foi para cima em busca, pelo menos, do tento de honra e acabou marcando duas vezes. Placar final, 6 a 2 para o Alvinegro, em jogo realizado na casa do adversário, conseguindo a classificação para a próxima fase e deixando a torcida completamente maluca nas redes sociais.

Atlético avança humilhando o rival!

O elenco alvinegro continua a sua trajetória em busca do título importante para dar moral para os meninos que estão em formação nas suas categorias de base. Agora o Atlético espera para saber quem será o adversário da próxima fase da Copa do Brasil sub-17, que será decidido através de cruzamentos entre campanhas.

Comentários estão fechados.