Galo pode ter contratado o novo Ronaldinho Gaúcho
O meia Igor Gomes foi o grande destaque da vitória do Galo sobre o Alianza Lima por 2 a 0, pela Libertadores, com ele marcando os dois tentos da equipe. Em uma de suas comemorações fez o famoso sinal de Ronaldinho Gaúcho, o “Hang Loose”, e a Massa se iludiu. Veja:
Ao ser questionado pelo Superesportes sobre sua busca pela titularidade no Atlético, Igor adotou uma postura humilde e elogiou os seus concorrentes no meio-campo, como Zaracho, Edenilson, Hyoran e Patrick. O jogador vem se destacando em suas oportunidades com o técnico Eduardo Coudet, o que tem contribuído para aumentar sua relevância no elenco.
“Eu sou uma pessoa que não gosta de falar de mim (risos). Eu prefiro exaltar a qualidade dos meus companheiros. A gente tem o Zaracho, tem o Ed, tem o Hyoran, tem o Patrick… são jogadores completos. De força, de técnica, de intensidade. É uma coisa que o Chacho pede bastante para a gente, essa parte de intensidade, de marcação, de pressão na bola. Eu venho aprendendo muito com esse pessoal. O convívio com eles tem sido muito bom“, disse.
O ex-São Paulo jogou em 17 dos primeiros 18 jogos do Alvinegro na temporada, mas ficou fora de quatro dos últimos cinco jogos antes do confronto com o Alianza. Embora tenha sido titular contra o Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, Coudet optou por deixá-lo de fora nos jogos contra Vasco, Santos e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro e contra o Furacão na Copa Libertadores.
Próximo compromisso
O Galo agora se prepara para o próximo desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (7), às 18h30, o time enfrentará o Botafogo, que atualmente lidera a competição, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada.
Comentários estão fechados.