Matias Rojas no Galo? Meia tenta ajudar o Atlético-MG no mercado
O ex-meia do Galo, Jesús Dátolo, concedeu entrevista ao Rede 98, e falou sobre diversas temas. Em determinado momento, além de se recomendar para o clube, também sugeriu Matías Rojas, camisa 10 do Racing, e que tem contrato com os argentinos apenas até o meio do ano.
O paraguaio já havia despertado o interesse do clube em 2020, conforme revelado pelo presidente do time argentino, Victor Blanco. Naquela ocasião, o dirigente afirmou que Rojas e Benjamin Garré haviam sido assediados pelo Alvinegro, que então era comandado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Vale lembrar que no início do ano o nome do meia voltou a ser ligado ao Galo, com César Luis Melo, repórter argentino, cravando que o Atlético havia feito uma proposta. No entanto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, negou qualquer especulação envolvendo o atleta.
Dátolo quis voltar
Na mesma entrevista a Rede 98, Dátolo revelou as várias tentativas de voltar ao Alvinegro. Bom recordar que o jogador saiu do clube no final de 2016, após diversas lesões.
“Depois, eu tentei voltar. Tentei voltar várias vezes, porque eu queria continuar. Eu ainda sentia que podia ajudar o time, mas não deu certo. 2018 e 2019, eu acho. Eu tentei voltar várias vezes, mas não deu certo. Inclusive, eu falei com o presidente na época. Eu me manifestei que a minha intenção não era o dinheiro. Que ele colocasse o valor que quisesse na época, que eu jogava fácil. Mas também não deu certo“, disse.
Com a camisa preta e branca, o “hermano” fez 127 jogos, com 18 gols, sendo o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Além disso, venceu quatro títulos: Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014), Campeonato Mineiro (2015) e Florida Cup (2016).
Comentários estão fechados.