Situação de Diego Costa chega para diretoria do Galo e atacante pode voltar de graça
A fantástica temporada de 2021 ainda mexe com a cabeça da Massa Atleticana, que deseja repetir o favoritismo por títulos no ano de inauguração de sua nova casa, a Arena MRV. Para isso, pode estar de olho em atletas que estiveram nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil naquele ano. Entre eles, está o centroavante Diego Costa, atualmente defendendo a camisa do Wolverhampton.
O atleta foi oficializado pelo clube inglês em setembro de 2022, após oito meses longe dos gramados. No Atlético, Diego Costa defendeu a camisa mineira entre agosto de 2021 e janeiro de 2022, onde disputou apenas 19 jogos e balançou as redes em cinco momentos. Na época, o Galo já estava entrosado, conquistando bons resultados, mas finalizou as competições com um nome de experiência.
Atualmente no Wolves, o atleta ainda não conseguiu se destacar em relação à gols, mas há um entendimento geral de sua importância tanto dentro quanto fora dos gramados, mostrando sua liderança principalmente no vestiário e se desenhando de maneira sempre positiva no esquema tático. O acordo entre as partes se encerra no dia 30 de junho e pode ser desejado no futebol brasileiro.
Diego Costa aguarda novo desafio
O jogador balançou as redes uma única vez, no dia 15 de abril, quando o time inglês venceu o Brentford por 2 a 0, em confronto válido pela 31ª rodada. Possivelmente, Diego estará de volta aos gramados no desafio do Wolves contra o Aston Villa, já no próximo sábado (6), às 11h (de Brasília), no Molineux Stadium, contando pela 35ª rodada da Premier League.
Em 16 de janeiro de 2022, o atleta acertou sua rescisão de contrato com o Atlético-MG, uma grande decepção para parte da Massa Atleticana, que desejava acompanhar mais momentos ao lado de um nome experiente com grande destaque no Brasil. Na época, garantiu ser um fim de acordo amigável, levando em consideração a não adaptação de sua família.
Comentários estão fechados.