Próxima partida do Galo na Libertadores é decisiva para o futuro do clube
O Galo finalmente conquistou seus primeiros três pontos na Libertadores, após vencer o Alianza Lima-PER por 2 a 0, no Independência. O outro jogo do grupo G terminou com vitória do Athletico-PR sobre o Libertad-PAR, em 2 a 1, no Paraguai.
Enquanto o Furacão assumiu a liderança do grupo com sete pontos, o Atlético ocupa a terceira posição com três pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará os paranaenses, e uma vitória pode deixar o time em posição de igualdade com o líder da chave, restando duas rodadas para o fim da fase de grupos.
O jogo contra o Athletico-PR será somente no dia 23 de maio, em Belo Horizonte, e embora esteja marcado para o Mineirão, o confronto pode acontecer no Horto. Depois, nas duas últimas rodadas, o time jogará como visitante no Peru, contra o Alianza, e termina a fase de grupos no Paraguai, diante do Libertad.
Vale lembrar que Galo iniciou a fase de grupos com um desempenho ruim, sofrendo duas derrotas. A primeira foi para o Libertad, por 1 a 0, jogando no Mineirão, e na segunda rodada, foi derrotado pelo Athletico-PR, em Curitiba, por 2 a 1.
Coudet elogiado
Apesar de alguns resultados negativos no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o trabalho de Eduardo Coudet vem sendo elogiado pelos jogadores. O lateral-esquerdo Rubens falou sobre.
“É um trabalho bem diferente. Estamos nos adaptando muito bem, nos esforçando muito ao longo dos treinos. Não começamos bem os campeonatos, mas jogamos bem. A gente perdeu, mas perdeu jogando bem. É um trabalho muito bom. Coudet é um treinador muito bom. Ele nos ajuda muito. A gente vem evoluindo bastante e melhorando“, disse.
Comentários estão fechados.