Coudet ganha dupla de reforços de última hora para o Galo
Na última quarta-feira (3), o Galo entrou em campo pela sonhada Copa Libertadores da América e contou com a força da Massa Atleticana, para atingir sua primeira vitória na fase de grupos. O adversário foi o Alianza Lima, derrotado por 2 a 0, mesmo enfrentando a equipe mineira repleta de desfalques. Longe do confronto, Patrick, Mauricio Lemos e Renzo Saravia eram acompanhados pelo Departamento Médico.
No caso do lateral-direito Saravia, a situação se mostrou mais complicada, já que passou por exames de imagem e detectaram uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou imediatamente tratamento na fisioterapia da Cidade do Galo. O meio-campista Patrick, foi poupado do duelo apresentando fadiga muscular, evitando que algo pior se concretizasse.
Para o zagueiro Mauricio Lemos, o objetivo era passar por exames após um desconforto, mas nada foi detectado. De acordo com informações do canal ‘Fred Augusto’, Saravia segue no Departamento Médico, enquanto o defensor e o meio-campista já estão liberados. Os nomes são reforços extremamente importantes para o técnico Eduardo Coudet, especialmente com a limitação de reforços.
Atlético enfrenta líder do Brasileirão
Patrick e Mauricio Lemos chegam em boa hora, já que no próximo domingo (7) o Atlético viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo terá um grande desafio, já que o adversário é líder da tabela e venceu todos os três jogos iniciais, contra: São Paulo (2 a 1), Bahia (2 a 1) e Flamengo (3 a 2). Mesmo assim, o clube mineiro se mostra confiante.
O Atlético, por outro lado, chega de maneira conturbada no torneio, acumulando uma derrota em 2 a 1 para o Vasco da Gama, um empate em 0 a 0 com o Santos e uma vitória contra o Athletico-PR, por 2 a 1. O Galo ocupa a décima posição e vai em busca da virada de chave do time, especialmente com a motivação da última vitória na Libertadores.
Comentários estão fechados.