Atlético recebe péssima notícia sobre confronto com o Botafogo

A situação atual do Atlético Mineiro deixa qualquer torcedor com uma pulga atrás da orelha. Em meados de maio, o clube ainda não se encontrou de uma maneira que empolgue os alvinegros e busca uma maneira segura de jogar e manter bons resultados. Em contrapartida, o rival do próximo domingo (7) vive seu melhor momento nos últimos anos e entregará uma missão desagradável para o time de Coudet.

A notícia ruim é que o Botafogo não perde há dois meses e está na liderança do campeonato. O time de Luís Castro procurará manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, já que conquistou três vitórias nos três primeiros confrontos, algo que deixa o duelo ainda mais perigoso para os comandados de Chacho.

Entretanto, mesmo fragilizado por uma temporada de altos e baixos, o momento do Atlético melhorou nos últimos dias. Isso porque o clube derrotou o Alianza Lima por 2 a 0 na última quarta-feira (3) e reascendeu as chances de se classificar na Libertadores.

Atlético tem missão difícil contra o Botafogo no Brasileirão

O momento do alvinegro carioca é ainda mais significativo porque não conseguiria tal invencibilidade de 2013. Contudo, naquela ocasião, o time de Oswaldo de Oliveira ficou 17 jogos sem perder, quatro a mais que a atual equipe de Luis Castro.

A bola rola no Rio de Janeiro, a partir das 18h30 de domingo (7). Mais de 30 mil pessoas são aguardadas no Nilton Santos para o duelo. Se por um lado o Galo vem de uma vitória em um torneio continental, em contrapartida, o Fogão acabou empatando sem gols com a LDU durante a semana pela Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.