Pedrinho abre o jogo e fala o que pensa sobre a situação do Atlético Mineiro

Se por um lado o Atlético busca corrigir seus problemas, em contrapartida, o comentarista Pedrinho já possui ponderações para desmembrar os problemas do time de Coudet. Com isso, durante a exibiação do programa Tá na Área, o ex-jogador falou a respeito da individualidade dos jogadores alvinegros e elencou como uma das principais características a ser corrigida.

Para Pedrinho, o problema está concentrado em apostar demais na qualidade individual dos atletas. Isso porque este é o fator que tem decidido para o Galo e torna a situação menos drástica do que poderia estar, já que mesmo com o título mineiro, a equipe alvinegra ainda não encontrou tranquilidade na temporada.

“Sobre o Atlético, se espera muito pela qualidade individual. Só que ficou por muito tempo dependendo dessa qualidade para vencer os jogos” – disse durante o programa.

Pedrinho enxerga qualidades no trabalho de Eduardo Coudet

Mesmo com os apontamentos críticos, o comentarista ressalta que o trabalho de Coudet ainda pode render bons frutos ao Galo, especialmente, devido à estrutura interessante que Chacho estabelece no jogo.

“Eu vejo uma estrutura de jogo interessante do Coudet. Eu consigo ver estrutura boa. Só que o modelo não estava com os movimentos padronizados e, com isso, a individualidade acabava salvando ele. Hulk, Paulinho e outros jogadores. Mas acredito que, na questão emocional, as duas equipes chegam bem. Chegam em momentos de crescimento” – completou Pedrinho.

O Galo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (7). O duelo entre alvinegros será a chance de Coudet mostrar para Pedrinho que suas dicas funcionaram, já que vencer e convencer contra a equipe que está 100% no Brasileirão, daria mais respaldo ao argentino.

Comentários estão fechados.