Martelo batido: Vargas está indo embora do Galo?
O diretor-executivo do Atlético Mineiro bateu o martelo sobre uma especulação que persegue os noticiários atleticanos há algumas semanas. A venda de Vargas tem sido uma pauta que fez Rodrigo Caetano deixar o silêncio de lado e colocar um ponto final da história negando de maneira veemente o a deixa do chileno, que permanecerá em Belo Horizonte.
Dessa vez, o clube alvo seria o Grêmio, maior rival do Inter, que também teve o nome do atacante pautado há cerca de algumas semanas, em que Caetano também tratou de negar a negociação. Com isso, Vargas não regressará ao Tricolor, clube que defendeu entre 2013 e 2014.
Se por um lado Caetano faz questão de exaltar a permanência e confiança do Galo junto ao jogador, em contrapartida, a torcida atleticana protesta por sua saída. Isso porque Vargas não tem atuado bem desde o início da temporada e marcou apenas dois gols em 17 partidas.
Eduardo Vargas possui total confiança da direção atleticana
Mesmo assim, o chileno possui a confiança não apenas da direção, mas também de Eduardo Coudet, o qual costuma utilizar o jogador em diversas partidas, visto que a carga de jogos faz com que isso tenha de ser feito.
Por ora, Vargas permanece em Belo Horizonte e segue como opção. O chileno conquistou a simpatia do torcedor na sua primeira temporada no Galo, em que foi importante nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil, algo que tem cada vez mais reduzido devido às más atuações.
Comentários estão fechados.