Narrador perde a paciência e detona o Atlético Mineiro para todo Brasil
O Atlético Mineiro teve mais uma atuação lamentável na temporada. Dessa vez, o Galo foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão e encaminhou mais um período de turbulência no time de Coudet. Com isso, o narrador Mário Henrique Caixa não poupou palavras para detonar o trabalho do argentino, além da postura alvinegra em mais uma derrota na temporada.
Irritado com o jogo, Caixa criticou as alterações de Coudet, especialmente, devido à saída de Pavon, que estava muito bem na partida na visão do narrador.
“O cara que (substitui alguém) que foi bem no último jogo até estranha: ‘Eu vou no lugar dele?’. No lugar do Pavón, que estava incendiando a ponta direita no Independência. E briga, bate lateral correndo e vai para cima. Vem o Igor Gomes, leva o time para frente, marca dois gols. Aí o cara vai e tira os dois. Os dois? Exatamente os dois” – ressaltou.
Com muita indignação, o jornalista completou a crítica com mais veemência e não enxerga o futuro do Galo com boa ótica:
“De ontem para hoje, dormindo no hotel: ‘Deixa eu ver. Ah, tive uma brilhante ideia. Eu vou tirar os dois melhores em campo no último jogo e vou entrar amanhã contra o Botafogo com esses outros dois aqui’. Ah, bicho, é difícil entender isso. Será que ele está certo e todos estão errados? Não dá para entender” – completou.
Com a derrota, o Galo estacionou na décima quarta colocação e precisa vencer o Cuiabá no Mato-Grosso para se recuperar no Brasileiro.
Comentários estão fechados.