Coudet se rende e manda recado surpreendente ao torcedor do Atlético Mineiro
Após mais uma derrota do Atlético Mineiro, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e apresentou algumas ponderações sobre os 2 a 0 sofrido para o Botafogo. Com isso, além de admitir a partida ruim por parte de seus comandados, Chacho também pediu desculpas o torcedor e não encontrou justificativas para a atuação.
Questionado sobre o confronto, Coudet não escondeu o jogo e admitiu as questões a serem melhoradas. Além disso, o argentino ressaltou que não viu tanta diferença no número de finalizações, mas especialmente, no volume e intensidade do Botafogo.
“Jogamos muito mal. Temos que assumir isso. Não fizemos uma boa partida. Não vi tanta diferença entre um time e outro, mas sim em finalizações” – afirmou o argentino.
Coudet pediu desculpas ao torcedor do Atlético Mineiro
Depois disso, Chacho elencou que não há muito o que falar a respeito da derrota e aproveitou a oportunidade para se desculpar junto à Massa Atleticana, já que além do resultado, a postura da equipe foi longe do esperado.
“O que podemos fazer é pedir desculpas ao torcedor. Nas últimas partidas, achei que o torcedor se sentiu identificado pelo time. Hoje, não” – completou.
O próximo compromisso mineiro será na quarta-feira, quando o time de Coudet viaja ao Mato-Grosso para enfrentar o Cuiabá e tentar uma vitória para se afastar da 14º colocação, posição em que o clube se encontra no momento. A bola rola no Centro-Oeste, a partir das 20h00 e terá casa cheia para o duelo, já que o Dourado venceu o América na manhã deste domingo.
Comentários estão fechados.