Narrador Caixa perde a cabeça ao vivo com elenco do Atlético-MG
Mário Henrique Caixa, que é o narrador dos jogos do Atlético-MG na Rádio Itatiaia, criticou duramente a escalação do técnico Eduardo Coudet na partida contra o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o “hermano” cometeu um erro ao deixar Pavón e Igor Gomes no banco de reservas e não escalá-los como titulares.
“O cara que (substitui alguém) foi bem no último jogo até estranha: ‘Eu vou no lugar dele?’. No lugar do Pavón, que estava incendiando a ponta direita no Independência. E briga, bate lateral correndo e vai para cima. Vem o Igor Gomes, leva o time para frente, marca dois gols. Aí o cara vai e tira os dois. Os dois? Exatamente os dois“, disse.
Pavón e Igor Gomes, que tiveram boa atuação na vitória sobre o Alianza Lima na última quarta-feira (3), entraram apenas no segundo tempo do jogo contra o Botafogo. O argentino substituiu Edenilson e o ex-São Paulo entrou no lugar de Hyoran.
Lances importantes da partida em questão
Em uma cobrança de escanteio aos nove minutos do jogo, o Galo teve a chance de abrir o placar, quando o goleiro Lucas Perri do Botafogo falhou. Após a bola ser parcialmente cortada pela defesa, Hulk ficou de frente para o gol, mas acabou isolando.
Após pressionar o Atlético, o time carioca conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Di Plácido cruzou a bola na altura da meia direita e Victor Sá completou com um belo gol de letra.
Com apenas 15 minutos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu ampliar o placar. Victor Sá fez uma jogada individual e cruzou a bola na área que foi rebatida várias vezes até que Gabriel Pires conseguisse passá-la para Matheus Nascimento. O jogador recebeu a bola livre, dominou e chutou para marcar o segundo gol.
Comentários estão fechados.