Globo confirmou derrota do Atlético-MG antes mesmo da partida começar
Alguns comentaristas da TV Globo, no quadro Palpite GE, haviam colocado o Botafogo como favorito no jogo diante do Atlético-MG. Confira os votos:
Favoritismo esse que se confirmou no Rio de Janeiro, com uma vitória por 2 a 0. No início da partida, o Galo teve uma grande chance de abrir o placar quando Lucas Perri, goleiro do Botafogo, cometeu um erro em uma cobrança de escanteio. A bola sobrou livre para Hulk, mas o atacante isolou o chute.
O Botafogo atacou com intensidade e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Victor Sá. O jogador recebeu um cruzamento de Di Plácido pela direita e finalizou de letra.
No início do segundo tempo, os cariocas quase marcaram o segundo gol em uma jogada aérea, mas o goleiro Éverson se esticou para fazer a defesa. No entanto, aos 15 minutos, os mandantes conseguiram ampliar o placar. Victor Sá fez uma jogada individual, cruzou a bola na área e, após uma confusão, Gabriel Pires rolou a bola para Matheus Nascimento, que estava livre para dominar e chutar para o fundo do gol.
Auxiliar do Botafogo fala sobre vitória
O auxiliar técnico do Botafogo, Vítor Severino, afirmou que a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético refletiu a superioridade da equipe durante todo o jogo. Na entrevista após a partida, destacou a performance do Glorioso frente a um time tão poderoso.
“Fomos superiores no primeiro tempo e segundo tempo. Não sei dizer se outra equipe soube ser dominante assim diante do Atlético-MG. Essas são as estratégias que temos que decidir. Tivemos méritos. O treinador faz as suas escolhas. Mais uma vez, não existe um time reserva. É mérito de todos“, disse.
Comentários estão fechados.