Milton Neves crava Atlético-MG como o maior de Minas
O jornalista Milton Neves elegeu, em sua coluna no UOL, os maiores times de cada estado do futebol brasileiro. Em Minas Gerais apontou o Atlético-MG, time o qual já demonstrou ter muito apreço. Apesar dessa escolha, ele não anda muito satisfeito com o time no ano.
A principal crítica de Milton é a respeito do trabalho de Eduardo Coudet, que sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada, acabou sendo superado pelo Botafogo, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos.
Milton Neves propôs uma alteração no comando técnico do Galo e indicou Jorge Jesus como possível substituto de Coudet. O colunista argumentou que o treinador argentino não se adaptou bem ao clube desde o início de seu trabalho, o que tornaria necessária a mudança antes que a situação se torne ainda mais difícil nas outras competições da temporada.
“Cuca não dá mais, Tite não vem, Renato Gaúcho está empregado… Sendo assim, que tal arriscar e contratar… Jorge Jesus? Agitaria o mercado, deixaria a torcida do Flamengo doida da vida e certamente mexeria com o elenco. Poderia ser uma aposta válida, não é mesmo?”, escreveu.
Derrota justa e próximo jogo
As estatísticas indicaram uma ampla superioridade do Botafogo em finalizações, registrando um total de 22 contra apenas 9 do Atlético, conforme dados do SofaScore. O Fogão conquistou a vitória com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, e só não ampliou ainda mais a diferença graças às boas defesas realizadas pelo goleiro Everson ao longo da partida.
Após a derrota no Rio de Janeiro, o Alvinegro encontra-se na 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando quatro pontos. O próximo jogo será contra o Cuiabá, na quarta-feira (10), às 20h, na Arena Pantanal – o time do Mato Grosso obteve seu primeiro triunfo na Série A após virar o jogo contra o América, no último domingo (7), no Independência, por 2 a 1.
Comentários estão fechados.