Torcida do Vasco aproveita crise no Galo para tentar tirar atacante do clube
No último domingo (7), o Atlético-MG provou sua inconstância na temporada e foi derrotado mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado em 2 a 0 foi para o Botafogo, o Galo garantiu a 15ª posição na tabela, enquanto a equipe carioca subiu para a primeira posição, com 12 pontos. Mesmo com a posse de bola, o clube mineiro não conseguiu oferecer grande perigo ao elenco.
Mesmo sem grandes revelações do ataque do Galo, o time ainda se desfez de algumas oportunidades de finalização, a mais clara perdida pelo atacante Paulinho. Em mais um momento, foi alvo de críticas da torcida do Atlético, afirmando a maré de azar que atinge o jogador. Para a torcida do Vasco, seria a oportunidade perfeita para levar novamente o atleta para sua antiga “casa”.
Em frases compartilhadas pelo ‘Antenados no Futebol’, os vascaínos revelam: “O cara está em uma draga danada em Minas, pode ter certeza que a volta por cima da cria só acontecerá quando retornar para o Vascão”. “Ele é um bom jogador, espero que a direção deles desista do cara e ele venha o quanto antes para o Rio de Janeiro”. “Paulinho, sua verdadeira felicidade está na Colina histórica. Volte pra casa!”.
Paulinho e Hulk deixam parceria de lado
A primeira derrota do Atlético no Brasileirão foi justamente na estreia, para o Vasco da Gama. Em confronto no Mineirão, o Galo sofreu um revés em 2 a 1, no dia do primeiro evento de inauguração da Arena MRV, o estádio próprio do Galo. Os números na competição não são positivos e além de duas derrotas, acumula um empate contra o Santos e apenas uma vitória, contra o Athletico-PR.
Ainda no início da temporada, Paulinho e Hulk iniciaram uma parceria de sucesso, entre gols e assistências. No entanto, os números deixam a desejar e o clube mineiro terá que se desdobrar se quiser tomar os trilhos. Logo na próxima quarta-feira (10), o Atlético enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, enquanto no sábado (13), recebe o Internacional em casa.
Comentários estão fechados.