Aconteceu agora: Hulk perde a cabeça e parte para cima de torcedor do Cruzeiro
A fase do Atlético não é boa e um vídeo que vem viralizando nas redes sociais escancara isso. O atacante Hulk apelou com alguns motoristas de aplicativo durante o embarque para o Rio de Janeiro no último sábado (6). Segundo a assessoria do clube, alguns eram torcedores do Cruzeiro. Veja o vídeo:
Hulk, que lidera o Galo em gols na temporada com 16 em 21 jogos, teve dificuldades para superar a defesa do Botafogo. O time teve apenas nove finalizações e somente uma delas foi na direção da meta de Lucas Perri. Em entrevista ao SporTV, o atacante admitiu a superioridade do adversário e pediu desculpas aos torcedores pelo desempenho abaixo do esperado.
“Acho que o resultado é justo. Temos que dar nossa cara. Temos que ter responsabilidade como homem e saber que não jogamos para ganhar. O time do Botafogo foi muito superior ao nosso hoje. Nosso time não jogou o que vinha jogando. Eu tenho que me desculpar. Levantar a cabeça, trabalhar, assumir a responsabilidade, que aqui todo mundo é homem para assumir”, disse.
Hulk também falou sobre o rodízio que Eduardo Coudet vem fazendo no time, algo que a imprensa e os torcedores vem criticando. Apesar de não concordar com o método do argentino, o camisa 7 disse respeitar as decisões do comandante.
Próxima partida
Após a derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Alvinegro encontra-se na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados em quatro jogos disputados. O próximo confronto será contra o Cuiabá, às 20h de quarta-feira (10), na Arena Pantanal. O adversário vem de uma virada sobre o América-MG, obtendo sua primeira vitória na Série A deste ano por 2 a 1, no último domingo (7), no estádio Independência.
Comentários estão fechados.