Atlético define mudança importante para o Brasileirão

O Atlético tenta recuperar a confiança após o tropeço para o líder Botafogo por 2 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Quando parecia que as peças se encaixavam, a derrota chega e “apaga” o progresso nas vitórias diante do Athletico e do Allianza Lima, do Peru. A torcida voltou a criticar os jogadores e cogitar uma demissão do comandante Eduardo Coudet em caso de nova sequência negativa.

O Galo enfrenta o Cuiabá, na quarta-feira, a partir das 20 horas, na Arena Pantanal e, no final de semana, recebe o Internacional, às 21 horas do sábado. O primeiro confronto, mesmo fora de casa, não precisaria causar medo no Atlético, porém, o triunfo do adversário sobre o América, no último domingo, pode mudar o cenário. Contra o Inter, é jogo sem favorito. Ainda mais pelos bastidores conturbados em ambos os lados.

Jogo no Mineirão

O “problema” inicial do Galo foi resolvido nesta segunda-feira (08). O Atlético planejava mandar o duelo para a Arena Independência, onde bateu o Allianza Lima e o Athletico, inclusive, mas recuou. O Mineirão, apesar do péssimo estado do gramado, será o grande palco na busca pela reafirmação.

Antes, o Gigante da Pampulha terá Cruzeiro x Fluminense, na quarta. O rival do Galo não joga no estádio desde novembro do último ano e teve de aguardar muitas decisões da Minas Arena junto da própria diretoria de Ronaldo para retornar. A administrado garante que “a jogabilidade está garantida.”

Coudet fica!

O rodízio de Coudet, talvez, agrade somente ao próprio treinador. Tanto que o ídolo Hulk afirmou não concordar com as escolhas de Chacho. A massa atleticana também já demonstrou insatisfação. Fatos insuficientes para fazer a diretoria mudar de ideia. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma fonte disse: “É lamentável existir esse questionamento a cada derrota. Vínhamos numa crescente.”

Comentários estão fechados.