Hulk explica briga polêmica com torcedor do Cruzeiro
Ontem (8), o atacante Hulk expressou sua insatisfação em relação às provocações que alguns torcedores do Cruzeiro fizeram aos jogadores do Atlético. O incidente ocorreu no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, no último sábado (6), momentos antes da partida da equipe para o Rio de Janeiro.
“Foi até um episódio meio desnecessário. Um torcedor do nosso rival, que por sinal o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele realmente é torcedor do nosso rival, ele deveria estar torcendo. Torcendo para que ganhem jogos, para que façam uma boa campanha – e não ir para o aeroporto xingar jogadores do Atlético-MG. Eu tenho certeza absoluta que seria desnecessário“, disse.
Após perder por 2 a 0 para o Botafogo no estádio Nilton Santos, o Galo se encontra atualmente em 15º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, somando apenas quatro pontos. O próximo jogo da equipe será na quarta-feira (10), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Importância do duelo com o Cuiabá
Como dito, o Alvinegro buscará se recuperar da derrota para o Botafogo na última rodada, enfrentando o Cuiabá. A equipe precisa vencer na Arena Pantanal para alcançar sete pontos e evitar a pior campanha de início de Série A desde 2013 – o Atlético está com a mesma pontuação de quatro pontos que tinha há 10 anos, quando chegou à quinta rodada com três derrotas, um empate e uma vitória.
Caso empate contra o Dourado, o clube terá a pior pontuação após cinco rodadas desde o campeonato de 2013. As campanhas mais fracas registradas foram em 2016 e 2017, com seis pontos. Em contrapartida, a melhor arrancada nos últimos anos foi em 2019, quando conseguiu 12 pontos (4 vitórias e 1 derrota).
Comentários estão fechados.